quarta-feira , 16 agosto 2017
Capa > Notícias > Avião desaparecido voou a 5 mil pés para se esconder dos radares

Avião desaparecido voou a 5 mil pés para se esconder dos radares

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Avião desaparecido voou a 5 mil pés para se esconder dos radares, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

O mistério está no Ar! – Alguns investigadores que estão trabalhando na descoberta dos destroços do Boeing 777 afirmaram a um jornal malaio que o boeing desceu de  uma altitude de 5 mil pés (1,5 mil metros) para evitar ser detectado pelos radares, utilizando o terreno em volta como um tipo de barreira.

malaysia-airlines-radar

Todas estas informações vem ao encontro de relatos de alguns moradores de uma vila, que afirmaram terem visto luzes e ruídos no horário em que se acredita que a aeronave tenha feito um retorno. Segundo os especialistas no caso, um voo nessa altitude é considerado arriscadíssimo por exercer uma pressão enorme sobre a estrutura da aeronave além de resultar numa colisão com árvores ou montanhas por não estar sendo controlados por radares durante a noite.

Os radares militares apontam que o avião voou a uma altitude de 45 mil pés – altura que é acima do recomendado para este modelo de aeronave – e depois desceu bruscamente. Nesse caso, os passageiros provavelmente sentiram como se estivessem mergulhando e ficariam desorientados.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Avião desaparecido voou a 5 mil pés para se esconder dos radares, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2014-03-17
Compartilhar
Compartilhar