quinta-feira , 14 setembro 2017
Capa > Notícias > Mundo > Ataque com facas deixa 27 mortos e 109 feridos na China

Ataque com facas deixa 27 mortos e 109 feridos na China

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Mundo, leia sobre Ataque com facas deixa 27 mortos e 109 feridos na China, e outros relacionados sobre Mundo e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Armados com facas deixam 27 mortes na China

Ataque em estação de trem deixa 27 mortos e 109 feridos na China

PEQUIM, 1 março 2014 (AFP) – Homens armados com facas atacaram uma estação de trem na China neste sábado (01), ao todo foram 27 pessoas mortas e feriram outras 109, segundo informou a agência de notícias Xinhua. A sequencia de crimes aconteceu na estação de Kunming, província de Yunnan (sudoeste) no país.

A polícia ainda chegou a tempo e matou a tiros vários dos agressores e depois interditou a área, segundo algumas mensagens que foram publicadas pela TV estatal K6 na rede social Weibo, equivalente chinesa do Twitter, várias ambulâncias transferiram os feridos para diversos hospitais da cidade.

Algumas fotos publicadas na rede social mostram marcas de sangue espalhado por todo o piso da estação e médicos agachados atendendo a vítimas caídas no chão. A autenticidade das imagens não pôde ser comprovada. O motivo dos ataques é desconhecido.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Ataque com facas deixa 27 mortos e 109 feridos na China, aborda alguns assuntos relacionados com Mundo, e foi atualizado em 2014-03-02
Compartilhar
Compartilhar