quarta-feira , 4 maio 2016
Capa > Culinária > Arroz verde com brócolis – Receita

Arroz verde com brócolis – Receita

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Culinária, leia sobre Arroz verde com brócolis – Receita, e outros relacionados sobre Culinária e faça bom uso do conteúdo!

arroz de brocolis
Deliciosa receita de arroz verde com brócolis: como fazer arroz verde com brócolis? – Está aqui a receita fácil e certa de como fazer o delicioso arroz verde. Veja também na receita abaixo, como aproveitar todos os nutrientes da mistura verde, um prato nutritivo e saudável.

Ingredientes do arroz verde

– 1 maço de brócolis
– 1 maço de salsinha
– 1 colher sopa de cebola picada finamente
– 1/2 xícara (chá) de água quente
– 4 xícara (chá) de arroz já cozido normalmente
– 2 colheres (sopa) de óleo ou azeite
– 1 colher (sopa) de manteiga
– 1 tablete de caldo de galinha
– Sal se necessário

Modo de preparar o arroz verde

Dissolva na meia xícara de água quente o tablete de caldo de galinha. Reserve.

Limpe muito bem os brócolis, e cozinhe no bafo, somente até amaciar, para que aproveite bem seus nutrientes, pique a seu gosto com auxílio de uma faca em uma tábua de cortar carne.

Lave os raminhos de salsinha em água corrente e pique- os, leve ao copo do liquidificador para serem batidos, junto com o óleo ou azeite ea meia xícara de caldo de galinha. Em uma panela aqueça a manteiga e doure alho e cebola picados finamente, refogue o arroz já cozido e brócolis, acrescente o caldo verde e misture para que incorpore bem, prove o sal, Pronto. Sirva a seguir, acompanha peixe frito ou outros pratos a sua escolha.



O que acha? Adicione um comentário.

Mais conteúdo



Este artigo sobre Arroz verde com brócolis – Receita, aborda alguns assuntos relacionados com Culinária, arroz com brocolis batido no liquidificador, arroz com brocolis verde, arroz de brocolis ana maria braga, arroz verde de brocolis, como fazer arroz de brócolis ficar verde, comp deixar arroz com brocolis verde, receita de arroz com brocolis batido no liquidificador e foi atualizado em 2011-06-03

Antes de sair, curta nossa página!