sexta-feira , 18 agosto 2017
Capa > Notícias > Após dois anos do sumiço, caso Madeleine McCann permanece sem solução

Após dois anos do sumiço, caso Madeleine McCann permanece sem solução

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Após dois anos do sumiço, caso Madeleine McCann permanece sem solução, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Esta garota britânica sumiu em 3 de maio de 2007.
Pais chegaram a ser indiciados, mas caso foi encerrado sem acusações.Madeleine McCannUm pedófilo britânico virou o novo suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann há dois anos, segundo publica a mídia britânica.

Raymond Hewlett, de 66 anos, tem um histórico de casos de pedofilia e estaria morando em Tavira, que fica a uma hora da Praia da Luz, na época do desaparecimento da garota britânica, então com 3 anos.

Foi na Praia da Luz, no sul de Portugal, que Madeleine desapareceu do quarto onde dormia com os irmãos gêmeos enquanto os pais jantavam com os amigos em 3 de maio de 2007. Desde então, a polícia portuguesa chegou a suspeitar de um vizinho do hotel onde a família McCann estava hospedado. Depois, cogitou até que os pais estariam por trás do desaparecimento. Nada contra os três foi levado adiante.

O suspeito agora é Hewlett, que chegou a ser interrogado pela polícia portuguesa. O porta-voz da família McCann, que contratou investigadores particulares para o caso, admitiu que o homem é suspeito para a rede Skynews.

O porta-voz Clarence Mitchell disse que a entrevista concedida por Gerry e Kate McCann no programa de Oprah Winfrey, nos Estados Unidos, ajudaram nas investigações.

No último dia 7, os pais de Maddie chegaram a divulgar um retrato falado de um possível novo suspeito.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.

sem comentários

  1. na minha opinião quem pegou a menina foi opai e a mãe

Este artigo sobre Após dois anos do sumiço, caso Madeleine McCann permanece sem solução, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2009-05-22
Compartilhar
Compartilhar