terça-feira , 22 agosto 2017
Capa > Notícias > Após assalto, carro de bandidos é ‘esmagado’ por contêiner e suspeitos sobrevivem

Após assalto, carro de bandidos é ‘esmagado’ por contêiner e suspeitos sobrevivem

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Após assalto, carro de bandidos é ‘esmagado’ por contêiner e suspeitos sobrevivem, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Três suspeitos cometeram um assalto em Itajaí, no Vale e sobreviveram depois que um contêiner tombou por cima do carro que usavam na fuga, o incidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (6). Os meliantes tiveram apenas ferimentos leves, conforme informações dos bombeiros voluntários e a Polícia Civil.

itajai

O assalto aconteceu em uma loja de construções na cidade de Itajaí. Quando dois homens, de 28 e 31 anos, e um adolescente de 15 anos, entraram no estabelecimento e praticaram o crime.

Eles saíram em fuga com direção a Navegantes, uma cidade vizinha, quando colidiram com uma carreta contêiner, com o impacto, o veículo de carga também bateu em outro caminhão, que seguia no sentido contrário. O contêiner da carreta caiu em cima do automóvel usado pelos suspeitos.

O carro dos bandidos “Tempra” foi esmagado com o peso do compartimento, mesmo assim, os três fugitivos sobreviveram ao impacto e tiveram apenas pequenas escoriações na cabeça e nos braços.

Câmera de segurança flagrou o momento do acidente

O vdeo comea em

Ao terminar o vídeo, não esqueça de compartilhar. Obrigado!!!

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Navegantes, Ricardo Luiz da Silva, eles ficaram presos nas ferragens por cerca de 30 minutos.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Após assalto, carro de bandidos é ‘esmagado’ por contêiner e suspeitos sobrevivem, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2015-03-07
Compartilhar
Compartilhar