quinta-feira , 14 setembro 2017
Capa > Gravidêz > Anestesia de parto – Não tenha medo

Anestesia de parto – Não tenha medo

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Gravidêz, leia sobre Anestesia de parto – Não tenha medo, e outros relacionados sobre Gravidêz e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Tenho medo da anestesia do parto!!!

Não tenha medo – Muitas gestantes passam os nove meses se preocupando com o momento da anestesia. Imaginam que as substâncias usadas no procedimento podem causar dor, efeitos colaterais e até provocar reações alérgicas perigosas para a mulher. Saiba que o momento em que o médico lança mão da anestesia é um dos mais tranqüilos durante todo o trabalho de parto.

“Os anestésicos são bastante seguros, dificilmente causam problemas à mulher e são usados na hora certa pela equipe”, garante o ginecologista João Carlos Mantese, de São Paulo. As anestesias controlam a dor e não atrapalham em nada o momento do nascimento. Aquela história de que a mulher fica imóvel e perde totalmente as forças é mito. Portanto, é hora de você espantar de vez os seus temores infundados.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Anestesia de parto – Não tenha medo, aborda alguns assuntos relacionados com Gravidêz, e foi atualizado em 2010-08-02
Compartilhar
Compartilhar