sexta-feira , 18 agosto 2017
Capa > Saúde > Anemia na Gravidez Sintomas

Anemia na Gravidez Sintomas

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Saúde, leia sobre Anemia na Gravidez Sintomas, e outros relacionados sobre Saúde e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Anemia pode ocorrer durante gravidez porque a produção de células vermelhas do sangue está em pequena quantidade. Os glóbulos vermelhos são extremamente importantes para controlar e balancear o nosso funcionamento, pois eles são os responsáveis pelo transporte de oxigênio dos pulmões para todas as outras partes do corpo humano.

Porisso se há uma pequena  produção de glóbulos vermelhos, certamente o corpo não poderá funcionar tão bem quanto deveria. Durante o período da gravidez, a produção de células vermelhas do sangue deve aumentar de modo que ela pode proporcionar o bom funcionamento para a mãe eo bebê, quando esta produção não ocorre, daí dará o início da anemia durante a gravidez.

A anemia durante na gravidez pode ser mais comum do que imagina. As mulheres são, basicamente, mais propensas a serem anêmicas do que os homens, porque perdem muito sangue durante a menstruação. Assim, se uma mulher é, basicamente, anêmica e não fizer nada para corrigir auxiliar no fortalecimento do corpo e melhorar essa condição, ela está em maior risco de ter anemia severa durante o período de gravidez. Assim, mesmo se as mulheres não são anêmicas, eles tem tendências para  desenvolver anemia durante a gravidez.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Anemia na Gravidez Sintomas, aborda alguns assuntos relacionados com Saúde, e foi atualizado em 2010-05-15
Compartilhar
Compartilhar