sábado , 21 janeiro 2017
Capa > Notícias > Agentes penitenciários barram entrada de presos em CDP de Sorocaba-SP

Agentes penitenciários barram entrada de presos em CDP de Sorocaba-SP

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Agentes penitenciários barram entrada de presos em CDP de Sorocaba-SP, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!

Nesta manhã desta segunda-feira, 17, os agentes penitenciários no Centro de Detenção Provisória (CDP) do bairro Aparecidinha, em Sorocaba estão em e greve barram a entrada de 30 detentos.  Os presos que chagaram no CDP entre eles três acusados do tráfico de 1,3 mil quilos de maconha, estavam detidos na Cadeia Pública de São Roque.

greve-cdp-sorocaba

A Tropa de Choque da Polícia Militar foi chamada ao CDP, mas os agentes resistem em permitir o acesso. O diretor da unidade, Márcio Coutinho, afirma que uma liminar da Justiça considerou ilegal o bloqueio. Os agentes alegam que não foram notificados dessa decisão.

4161fc7862d6eb2cdf9d6b33862e998a

Mais de 30 presos estão desde a manhã desta segunda-feira (17) em frente ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aparecidinha, em Sorocaba (SP), aguardando a entrada na unidade prisional.



O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Agentes penitenciários barram entrada de presos em CDP de Sorocaba-SP, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, Cdp De Sorocaba e foi atualizado em 2014-03-17