quarta-feira , 16 agosto 2017
Capa > Vídeos > VÍDEO – Acusado De Roubo Chora Ao Reconhecer Que Juíza Era Sua Amiga De Infância

VÍDEO – Acusado De Roubo Chora Ao Reconhecer Que Juíza Era Sua Amiga De Infância

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Vídeos, leia sobre VÍDEO – Acusado De Roubo Chora Ao Reconhecer Que Juíza Era Sua Amiga De Infância, e outros relacionados sobre Vídeos e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Nos Estados Unidos, um suspeito de roubar um carro usado no assalto a uma residência não aguentou conter as emoções ao reconhecer que a Juíza Mindy Glazer, era uma amiga de infância com quem estudou no ensino fundamental.

“Nós jogávamos futebol [americano] juntos e olha o que aconteceu”, afirmou a Juíza americana.

Senhor Booth, tenho uma pergunta. Você frequentou [a escola] Nautilus?”, perguntou a juíza enquanto tentava conter a emoção. “Oh meu Deus! Oh meu Deus!“, disse o homem ao olhar para ela. Este caso aconteceu na última terça-feira (30). Assista

O vdeo comea em

Ao terminar o vídeo, não esqueça de compartilhar. Obrigado!!!

O homem não conteve as lágrimas, abaixou-se sobre uma mesa à sua frente e levou as mãos à cabeça.

“Sinto muito vê-lo aí. Sempre me perguntei o que teria acontecido com o senhor”, disse Glazer, enquanto ela falava Booth continuava a chorar.

“Ele era o garoto mais legal da escola, foi o melhor menino do ensino fundamental”, afirmou. “Eu costumava jogar futebol [americano] com ele, e olha o que aconteceu.”

A juíza do caso, um tanto triste com a situação e o destino de seu amigo, deu alguns conselhos para que o homem dessa vez aprendesse a lição e mudasse de vida.

Sr. Booth, espero que você seja capaz de mudar seu comportamento. Boa sorte“, disse ela. “Triste é que na idade em que chegamos…”, comentou. “Espero que você seja capaz de sair desta situação bem e tenha uma vida boa.”

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre VÍDEO – Acusado De Roubo Chora Ao Reconhecer Que Juíza Era Sua Amiga De Infância, aborda alguns assuntos relacionados com Vídeos, e foi atualizado em 2015-07-03
Compartilhar
Compartilhar