domingo , 20 agosto 2017
Capa > Gravidêz > Acupuntura tira a dor do parto?

Acupuntura tira a dor do parto?

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Gravidêz, leia sobre Acupuntura tira a dor do parto?, e outros relacionados sobre Gravidêz e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Acupuntura no parto ajuda eliminar a dor?

No Oriente, acupuntura é uma companheira milenar das mulheres em trabalho de parto. No Ocidente, essa prática ainda soa estranha. Mas saiba que as agulhas da acupuntura podem ser usadas durante o trabalho de parto como forma de inibir os impulsos dolorosos da mulher. Colocadas em pontos estratégicos, elas fazem com que o corpo libere boas doses de endorfina – um hormônio natural que age exatamente como os analgésicos.

Em trabalhos científicos realizados com mulheres que se submeteram ao uso da acupuntura para dar à luz, a utilização da anestesia se fez necessária na minoria das pacientes. No Brasil esse procedimento alternativo ainda não está disponível nos serviços de saúde, nem público nem privado. Apenas alguns grupos, entre eles os experimentais, empregam essa técnica. Mas a acupuntura parece ter um futuro muito promissor entre as futuras parturientes ocidentais.

Saiba mais sobre parto

  1. Parto de Gisele Bündchen | Na banheira
    Parto na banheira de Gisele Bündchen – Você ja imaginou ter um parto normal sem anestesia e sem sentir dores? – A modelo top Gisele Bündchen, pode contar.
  2. Parto Normal – Considerado o mais seguro para a grande maioria das ...
    FIQUE ATENTA: O parto é considerado uma urgência eo seu atendimento não pode ser recusado em nenhum hospital, maternidade ou casa de parto. Se a.
  3. Dor do Parto – Considerado pela maioria das mulheres uma dor ...
    Hora da dor… Cada mulher e cada parto são diferentes. A dor no parto costuma ser uma dor forte, mas muitas mulheres acham que é uma dor suportável e.
  4. ANESTESIA NO PARTO TEM EFEITOS COLATERAIS?
    Qual efeito da anestesia na hora do parto? Verdade. Porém, nada muito complicado para a saúde da p.arturiente. No pós-parto a mulher pode sentir coceira.
    sobretudo.org/anestesia-no-parto-tem-efeitos-colaterais.html
  5. Amamentação – Será que posso amamentar após o parto cesariana?
    Pode sim, só que talvez você terá um pouco de trabalho, por causa de alguns dos medicamentos utilizados. Mesmo assim, estes medicamentos não vão impedir.
Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Acupuntura tira a dor do parto?, aborda alguns assuntos relacionados com Gravidêz, e foi atualizado em 2010-08-01
Compartilhar
Compartilhar