Cursos na rea de Nutrio
Home Moda e Beleza Tratamento caseiro para Acne, Cravos e espinhas – Como cuidar

Tratamento para Acne, Cravos e Espinha

Acne Tratamento Caseiro 2014 google img   Tratamento caseiro para Acne, Cravos e espinhas   Como cuidar

Se você perceber que está começando a desenvolver cravos e espinhas leve, não se apavore para comprar drogas e produtos que podem-lhe prejudicar sua pele no futuro

As vezes tudo está indo muito bem até que chega a idade da pré-adolescencia, e daí começa a reclamar sobre mudanças na pele seca. Isso é quando você percebe alguma vermelhidão e irritação.

Esfoliante de aveia
Você pode fazer um esfoliante com aveia, misture duas colheres de sopa de aveia em flocos juntamente com duas colheres de mel. Após bem misturado passe em toda a região do rosto fazendo movimentos circulares. Ao terminar, lave e retire o esfoliante com água.

Como cuidar da pele com Acne, espinhas ou cravos:

1) Use em seu uso um limpador de acne apenas à noite, e um não-medicamentosos limpador na manhã seguinte.
2) Não se esqueça do hidratante! Se o hidratante que você usa não é a melhor escolha para o seu caso. Em vez disso, comece a usar um não-medicamentoso, se o seu caso for um tanto excessivo, o ideal é que procure um médico especialista para que possa receitar o medicamento apropriado para sua pele.
3) Se a sua pele é excessivamente irritada e não se adaptou ao produto, pare de usar imediatamente. Leve ao médico aquele produto que usou para que ele possa analisar o caso.

    Em casos bem mais avançados, será necessário utilizar medicamentos antibióticos para uso tópico, para que assim possa combater as bactérias formadoras da acne

    Tags:, acne tratamento caseiro, tratamento para espinhas e cravos, tratamento rapido contra espinhas e cravos, tratamento natural de espinhas e cravo, tratamento de cravos, tratamento caseiro para cravos e espinhas, receita caseira para cravos e espinhas, Que tipo de tratamento caseiro que é bom para acne e cravos?, como cuidar das espinhas e cravos em casa, como cuidar das espinhas e cravos
    Comentários
    5 Comentários nesta página
    1. Oi pessoal, eu já usei vários tipos de pomadas que me foram explicados e não resultou nada, cada veis que fico ao sol, sinto-me pior e a minha cara fica cheio de borbulhas e me sinto deprimido por isso, limito não andar muito para que as pessoas não comentem acerca da minha cara… Que posso fazer para terminar com isso tudo que me aflige tanto???

    2. eu tennho muitas espinhas, ja fui em vários medicos ja usei bastantes remedios. mas naum adiantou nada. aee pessoal o que eu faço????..

    3. Eu já usei de tudo que me ensinaram, mas o meu rosto cada dia que passa piora e agora as manchas estão piores,vc tem algo que possa me ajudar? mande-me um e-mail.
      obr

    4. o ideal para as espinhas é usar o mel de abelha…
      eu tenho um monte de espinhas,então recomndada pela minha amiga,começei passar mel todo dia de noite e tá adiantando,os vermelhoes sairam na primeira semana…e depois de algum tempinho,as espinhas começaram a desaparecer com o tempo…
      eu recomendo á vocês mel,é barato e ajuda muito nessa ocassião
      lembrando:ele escorrega pela pele,então use um pano para que ele não pingue no chão ou em outro lugar…faz cosegas quando escorega,mas vale a pena…

    5. bom desde os 17 anos tenho cravos e espinhas.comecei a fazer um tratamento mas não cheguei nem na metade.daí então nunca mas fui ao médico.pois tenho vergonha até de sair de casa.meu rosto tem varias cicatrizes e continua muito inflamado.ja tente varios remedios caseiros mas nada dá jeito.fiquei com meu totalmente com cicatrizes.hojeñão tenho dinheiro rara fazer um tratamento.o que devo fazer pelo menos para acabar com as espinhas eos cravos?desde ja muito obrigada!

    Deixe um comentário