Tratamento caseiro para Acne, Cravos e espinhas – Como cuidar

By

Tratamento para Acne, Cravos e Espinha

Acne Tratamento Caseiro

Se você perceber que está começando a desenvolver cravos e espinhas leve, não se apavore para comprar drogas e produtos que podem-lhe prejudicar sua pele no futuro

As vezes tudo está indo muito bem até que chega a idade da pré-adolescencia, e daí começa a reclamar sobre mudanças na pele seca. Isso é quando você percebe alguma vermelhidão e irritação.

Esfoliante de aveia
Você pode fazer um esfoliante com aveia, misture duas colheres de sopa de aveia em flocos juntamente com duas colheres de mel. Após bem misturado passe em toda a região do rosto fazendo movimentos circulares. Ao terminar, lave e retire o esfoliante com água.

Como cuidar da pele com Acne, espinhas ou cravos:

1) Use em seu uso um limpador de acne apenas à noite, e um não-medicamentosos limpador na manhã seguinte.
2) Não se esqueça do hidratante! Se o hidratante que você usa não é a melhor escolha para o seu caso. Em vez disso, comece a usar um não-medicamentoso, se o seu caso for um tanto excessivo, o ideal é que procure um médico especialista para que possa receitar o medicamento apropriado para sua pele.
3) Se a sua pele é excessivamente irritada e não se adaptou ao produto, pare de usar imediatamente. Leve ao médico aquele produto que usou para que ele possa analisar o caso.

    Em casos bem mais avançados, será necessário utilizar medicamentos antibióticos para uso tópico, para que assim possa combater as bactérias formadoras da acne