sexta-feira , 18 agosto 2017
Capa > Gravidêz > A anestesia peridural é injetada apenas na pele?

A anestesia peridural é injetada apenas na pele?

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Gravidêz, leia sobre A anestesia peridural é injetada apenas na pele?, e outros relacionados sobre Gravidêz e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Onde é injetada a anestesia? apenas na pele?

Não. Para fazer a peridural o anestesista deixa a gestante na posição sentada ou deitada lateralmente. Em seguida, limpa com uma solução antí-séptica o local onde será feita a picada e aplica um analgésico local.

A solução de anestésicos é injetada na porção externa do canal vertebral, que fica na altura da quarta vértebra lombar. Depois de 10 minutos, em média, a anestesia começa a fazer efeito e com isso a mulher perde parte dos estímulos da cintura para baixo. Então, a gestante não sente mais dor.

Leia também:

  1. A ANESTESIA PODE CAUSAR DEPRESSÃO PÓS PARTO?
    Anestesia pode causar depressão? Mentira. Estudos científicos afirmam que a chamada depressão pós-parto está relacionada somente às alterações.
  2. QUEM APLICA A ANESTESIA PODE SER UM TÉCNICO?
    
    O profissional que aplica a anestesia pode ser um técnico? Não. Somente um médico está capacitado para isso. Ele precisa ser especialista em.
  3. HÁ RISCOS DA ANESTESIA BLOQUEAR A DILATAÇÃO UTERINA?
    
    Anestesia atrapalha a dilatação? Não. A analgesia usada no parto normal não impede que a mulher tenha contrações e nem que a dilatação evolua. Ela.
  4. ANESTESIA NO PARTO TEM EFEITOS COLATERAIS?
    Qual efeito da anestesia na hora do parto? Verdade. Porém, nada muito complicado para a saúde da p.arturiente. No pós-parto a mulher pode sentir coceira.
  5. ANESTESIA DE PARTO DOI MUITO?
    
    Tenho medo da primeira vez, será que anestesia doi? Não. A dor da picada da anestesia é igual à de um exame comum de sangue. Antes de introduzir a agulha.
Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre A anestesia peridural é injetada apenas na pele?, aborda alguns assuntos relacionados com Gravidêz, e foi atualizado em 2010-08-02
Compartilhar
Compartilhar