domingo , 21 maio 2017
Capa > Curiosidades > 10 mulheres mais perigosas do mundo

10 mulheres mais perigosas do mundo

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Curiosidades, leia sobre 10 mulheres mais perigosas do mundo, e outros relacionados sobre Curiosidades e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

No mundo todo milhares de mulheres estão envolvidas em diversos tipos de crimes que por sua vez acabam se tornando pessoas perigosas, o mundo do crime sempre gera violências, assassinatos e muitas outras barbaridades.

Listamos abaixo as dez mulheres mais violentas do mundo envolvidas no crime.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
Claudia Ochoa Félix – Líder do do grupo ‘Los Antraz’, responsável pelo tráfico de drogas na cidade de Sinaloa, no México, considerada uma das mulheres mais poderosas do crime e responsável por dezenas de assassinatos na região. Claudia ostenta sua beleza nas redes sociais e é conhecida como a ‘Kim Kardashian mexicana’.
01-dez-10-mulheres-mais-perigosas-do-mundo
Sandra Ávila Beltrán – Conhecida por ter participado de vários cartéis de drogas no México e na Colômbia, filha de família de contrabandistas no Estado de Sinaloa, no México. Sandra foi presa com no ano de 2007 com mais de nove toneladas de cocaína e foi considerada inocente das acusações de tráfico de drogas e associação criminosa por contar com ótimos advogados em sua defesa.
02-dez-mulheres-mais-perigosas-do-mundo
Judy Moran – Em Melbourne, na Austrália, ésta é a matriarca de uma das famílias criminosas mais perigosas, a família Moran, ela sempre se por muitos anos de sua vida ao tráfico de drogas. Em 2011 Judy foi presa com 26 anos de prisão pelo assassinato de seu irmão Des Tuppence Moran. Judy pode morrer atrás das grades.
03-dez-mulheres-mais-perigosas-do-mundo
Thelma Wright – Esta mulher é viúva de um dos maiores traficantes de drogas na Filadélfia, Thelma teve que assumir todo o controle das negociações de narcóticos depois que seu marido foi assassinado em 1986. A viúva decidiu largar o mundo do crime em 1991 e tornou palestrante e escritora contando suas próprias experiências atuando como criminosa.
04-dez-mulheres-mais-perigosas-do-mundo
María León – Em Los Angeles, conseguiu conciliar os deveres de ser mãe de um dos maiores traficantes e liderar uma organização muito perigosa e conhecida por crimes de assassinatos, tráficos de pessoas e drogas. María León tinha apoio organizações criminosas mexicanas, tornando uma das mais temidas gangsteres do Estado da Califórnia.
05-dez-mulheres-mais-perigosas-do-mundo
Anna Maria Licciardi – Liderou o grupo da família criminosa Licciardi, depois da prisão de seus irmãos Pedro e Vicente Licciardi, e de seu marido Antonio Teghemié, chefes do tráfico de drogas e prostituição em Nápoles, na Itália.
06-dez-mulheres-mais-perigosas-do-mundo
Rosetta Cutolo – Esta é a irmã mais velha do criminoso Raffaele Cutolo, chefe da Nuova Camorra Organizzata, uma grande máfia italiana que foi fundada no final de 1970, ela foi convidada por seu irmão para ser vice-presidente da organização criminosa.
07-dez-mulheres-mais-perigosas-do-mundo
Jemeker Thompson – Casada com Anthony Mosley, O casal vendia junto enormes quantidades de crack e foram considerados os maiores traficantes de drogas em Los Angeles nos anos 1980.
08-dez-mulheres-mais-perigosas-do-mundo
Raffaella D’ Alterio – Após a morte de seu marido em um tiroteio no ano de 2006, Rafaella assumiu os negócios de uma organização criminosa acusada de mais de 4.000 assassinatos.09-dez-mulheres-mais-perigosas-do-mundo
Anna Gristina – Foi proprietária de um famoso bordel de classe alta em Nova York durante 15 anos. Em 2012, confessou ao Tribunal Criminal de Manhattan seu negócio de prostituição. A acusação partiu após um encontro que ela teria arranjado entre duas prostitutas e um policial disfarçado, que estava se passando como um cliente, em julho de 2011.
10-dez-mulheres-mais-perigosas-do-mundo
Imagens / Revista Veja
Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre 10 mulheres mais perigosas do mundo, aborda alguns assuntos relacionados com Curiosidades, as mulher mais bonitas do brasil 2016 e foi atualizado em 2015-08-03